Download - Segundas Intenções - TRILOGIA COMPLETA





Segundas Intenções 1 (1999) DUBLADO: Adaptação moderna e protagonizada por jovens do clássico romance de Choderlos de Laclos, As Relações Perigosas. Desta vez, a ação se passa em Manhattan, onde moram os meio-irmãos Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe). Pertencentes a uma rica família, são mimados e cruéis. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo: ele teria de seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian, por sua vez, acha o desafio simples demais e resolve ir mais longe: quer tirar a virgindade de Annette Hargrove (Reese Whisterpoon), filha do futuro diretor da escola preparatória que irão freqüentar e convicta que se casará virgem. Kathryn, então, lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com ela, a meia-irmã. Então, perigosos jogos de sedução são conduzidos por esses dois.





Segundas Intenções 2 (2000) LEGENDADO: Devido à ida de sua mãe para uma clínica de recuperação de drogados, o jovem Sebastian Valmont (Robin Dunne) passa a morar com seu pai (David McIlwraith), sua madastra (Mimi Rogers) e a filha dela, Kathryn Merteuil (Amy Adams). Kathryn deseja fazer o gênero de boa moça e faz de tudo para agradar seus pais, enquanto Sebastian pouco se importa com a riqueza deles. Os dois logo entram em conflito, principalmente após Sebastian se apaixonar pela jovem e inocente Danielle (Sarah Thompson), filha do diretor da escola onde agora estuda.


 
Segundas Intenções 3 (2004) DUBLADO: Cassidy Merteuil (Kristina Anapau), uma prima distante de Kathryn Merteuil, chega em Santa Barbara, na Califórnia, para freqüentar a Universidade Prestridge. Lá ela encontra Jason Argyle (Kerr Smith), um amigo da escola secundária que também estuda em Prestridge. Jason tem como colega de quarto Patrick Bales (Nathan Wetherington), sendo que os dois formam uma dupla cujo objetivo é seduzir e transar com as mais belas mulheres do campus. Quando as recentes conquistas de ambos os deixam entediados, Jason aposta com Patrick se eles podem seduzir uma particular novata, que está sob a proteção de Cassidy. Mas nada é o que parece quando o triângulo formado por Cassidy, Jason e Patrick surge, pois cada um dos três quer enganar os outros.


Nome Original: Cruel Intentions 1, 2 e 3
Direção: Roger Kumble, Scott Ziehl
Lançamento: 1999 – 2000 – 2004
Duração: 90 Min cada
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 350 Mb cada
Ídioma: Português/Inglês
Legenda: Português

Release by: –
Enconder by: The Puppet

 


PS: esse anti protetor que aparece é um plugin mozilla firefox, kukalinks recomenda o seu uso.

0 comentários:

Postar um comentário