Pokémon Terror Black Download



Bem Galera, sei que para alguns isso pode ser meio antigo e tal, mas tem uma galera que ainda não conheçe esse lado negro da série Pokémon do Game Boy.


Trata-se de uma versão totalmente "MELHOR" (meu ponto de vista), de ver a série dos jogos, bom antes de mais nada peço a vocês, queridos leitores ( haha ) que dêem play no videozinho enquanto apreciam o texto, sabe pra entrar no clima de terror.


Bem Vou começar falando da música :

Lavender Town é um trecho do game que fica um pouco fora da rota normal que o jogador percorre, e consiste em uma das menores cidades do jogo. Além disso, a cidade é caracterizada por ter um prédio enorme chamado Pokemon Tower. Ali, são depositados os restos mortais de todos os Pokemons falecidos, que (obviamente) viram fantasmas, assombrando o local. Como se só esse pano de fundo já não fosse suficiente para assustar alguns, a música da cidade não colabora muito para tornar as coisas mais leves.

Agora o lado "Macabro' da parada :
Circula uma história na net que um dia dois amigos resolveram relembrar os velhos tempos e jogar Pokémon para GBA no formato de Rom para Pc. Um deles trabalhava com efeitos de sonoplastia e percebeu que haviam frequências inaldivéis no Gba mas que porem eram perceptivéis em um pc, Ele ficou encantado com isso e resolveu estudar mais a fundo, dias depois a esse fato, conta a história que esse rapaz foi encontrado morto e com fones de ouvido em sua cabeça e a música que estava rolando era justamente a Lavander Town.

PS: Pra quem tá no duvida ou quer mais detalhes, agente tem mais um video explicando o jogo !


Bem eu não sei vocês Mais eu fikei Curioso e procurei a tal rom, e como o nome do blog é KuKalinKs, e não estamos aqui pra bobeira, temos aqui Link direto para a tal ROM e com direito ao emulador para rodar o jogo.




Ps: Senha Para Descompactar > kukalinks




31 comentários:

Unknown disse...

veremos se é real esse download.

Anônimo disse...

merda com a lei SOPA nao aparece mais o link...
okayface

Anônimo disse...

Mano o site tem que recoloka essa pora e rapido

Anônimo disse...

Agora fecharam o megaupload e nao da mais pra baixar.

Unknown disse...

o megaupload ta bloqueado

ggg disse...

reupa por favor ...

ggg disse...

reupa por favor ...

MrKiryos disse...

Reupa please

leon disse...

Reupa porfavor

Quando reupar Avisa no meu email

Alextoicopi@hotmail.com

Eu disse...

Reupa aew galera do kukalinks, queremos a rom se possível xD

Principehack disse...

o FBI fechou a megaupload

william disse...

vei upa esse jogo de novo por favor

Anônimo disse...

AGUARDO O REPOST

Anônimo disse...

Por favor reupa no media fire por favor!!!

Anônimo disse...

cara to procurando o jogo ja faz tempo entaum reupa

Anônimo disse...

Atualiza o link ai cara.. os fanáticos por esse game precisa urgentemente joga-lo.. vlw

Unknown disse...

Reupa por favor...

Unknown disse...

Reupa por favor...

Anônimo disse...

Eu quero esse jogo

Anônimo disse...

Re-upa plz T_T

Anônimo disse...

putz vei quanto tempo to procuranu essa versao preciso q reupa ja puiz no cel no pc no tablet e n baxa sera q aguem consegui baxa se alguem consegui manda pelo face so o matheus carvalho

Anônimo disse...

Nn vai te essa versão nesse site n desanime eu to procurando se todos tentarem uma hr axa

Anônimo disse...

Meu amigo axo com otro nome ja vo po o link

Unknown disse...

dahora deu pra mim baixar e é mto loco eu matando tudo com o ghost

Unknown disse...

ghost usou curse no eevee eu já matei um montão de bugcatcher

Unknown disse...

baixem o lost silver

Anônimo disse...

OMG

Unknown disse...

no pokemon red meu magikarp usou splash no metapod, e nao aconteceu nada

Unknown disse...

1up
1up
1up
1up
1up

Unknown disse...

Ué cade o link

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário